fbpx

O Messenger chega às telas: Novo aplicativo de desktop para videochamadas e bate-papos em grupo para ajudar as pessoas a ficarem melhor conectadas

O Facebook lançou recentemente o aplicativo Messenger para MacOS e Windows para que você possa conversar por vídeo em seu computador e ficar conectado com amigos e familiares em todo o mundo.

Agora, mais do que nunca, as pessoas estão usando a tecnologia para manter contato com as pessoas com quem se preocupam, mesmo quando estão fisicamente separadas. No mês passado, vimos um aumento de mais de 100% nas pessoas que usam o navegador da área de trabalho para fazer chamadas de áudio e vídeo no Messenger. Agora, com aplicativos para MacOS e Windows, o melhor do Messenger está chegando ao desktop, incluindo chamadas de vídeo em grupo ilimitadas e gratuitas. 

biblioteca do marketing digital 7dPowered by Rock Convert

Aqui estão alguns destaques:

  • Agrupe videochamadas em uma tela maior. Mantenha contato com familiares e amigos, participe de um treino ou hospede um happy hour virtual. 
  • Fácil de conectar. Você não precisa saber o email ou o número de telefone de alguém, pois todos os seus amigos do Facebook têm o Messenger.
  • Multitarefa. Seus bate-papos são facilmente acessíveis e você pode entrar e sair do aplicativo enquanto faz outras coisas no seu computador. 
  • Notificações. Você pode receber notificações de novas mensagens, para encontrar rapidamente o bate-papo que está procurando. Mas você está no controle – você pode optar por silenciar e adiar as notificações.
  • As conversas são sincronizadas em dispositivos móveis e computadores. Você nunca perderá uma chamada ou mensagem, independentemente do dispositivo que estiver usando. 
  • Tudo o que você ama no Messenger em uma tela maior. Incluindo o Modo Escuro e GIFs.
Messenger Desktop

Messenger comes to the big screen. Messenger desktop for MacOS and Windows is here. bit.ly/MessengerDesktop

Posted by Messenger on Thursday, April 2, 2020

Baixe o aplicativo hoje na Microsoft Store ou Mac App Store. 

Esperamos que o aplicativo de desktop Messenger torne um pouco mais fácil para as pessoas manterem contato com amigos e entes queridos durante esse período. Fique em casa, mas fique conectado.

Por Stan Chudnovsky , VP do Messenger 2 de abril de 2020

Tradução literal sem o intuito de revenda sem violação de direitos autorais.
biblioteca do marketing digital 7dPowered by Rock Convert

Related posts

Leave a Comment